20 março 2017

Layout Free Março


Demorou mais chegou, o Layout Free de Março, olha que lindo pessoal... Atento as regrinhas pessoal...


O que eu queria pedir para vocês é o seguinte: 

- Se pegarem o código não retirem os créditos, mas se isso for impossível de fazer pense no trabalho que eu tive para montar esse layout para vocês. 
- Compartilhem esse post, isso mesmo no face, twitter, Instagram, onde poder, me ajudem...
- Colocou no seu blog? Deixe o link aqui nos comentários que eu vou lá visitar.
- Não conseguiu instalar, me explique no comentário que eu te ajudo.

Curte a nossa pagina pelo amor de Deus...



Para ver o layout funcionando Clique Aqui

Para fazer Download CLIQUE AQUI 


2 comentários:

Contato

Entre em contato e peça seu orçamento


Curta nossa Página

Quer um layout personalizado no seu blog? Entre em contato com a gente, ficaremos felizes em montar.

Telefone(whatsapp)

(11) 97310-0622

Website

www.mkdesignerlayout.blogspot.com.br/